Páginas

Minha Opinião sobre.. Sapatos sem salto.

Olá leitoras, estamos com mais um post da tag 'Minha Opinião'. (Para você que não sabe, essa tag é para a minha pessoa se expressar, afinal o blog é meu. Não gostou, problema seu.:P)
Tumblr_lo17rz0aep1qcwpu7o1_400_large
Tudo bem, o post, certo?
Então, vamos ver cada tipo de sapato sem salto:
Sapatilha:

"Muito Cute, Combina com tudo! Tem tantos modelos.. ^^"
Sapato Oxford:

"Em duas sílabas: BRE-GA. Na minha opinião isso parece sapato de muleque dos anos 50.. Não usaria isso nem morta !"
Slipper Sloafer

"Um sapato muito estranho.. Minha avó usava isso, não sou muito fã".
Bota Motorcycle:

"Acho um Charme! Tenho dessas no meu armário."
Bota montaria:

"É, até vai, rs. Eu gosto mais das de salto. Meu pai diz que parece que eu vou realmente andar à cavalo quando eu uso-as"
Então.. Foi isso.. Beijos!
Imagens: Just Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário