Páginas

All Star: Estilo & Atitude !

Olá leitoras! 
Estou estreiando a Tag 'Minha Opinião', e como a própria já diz, eu vou expor a minha opinião sobre as coisas.
Então vamos lá.
Tumblr_ln0j9x9b4b1qfdw44o1_500_large
Eu escolhi essa imagem para representar que meninas 'cute' também podem usar All Star.
Ao falar de All Star já vem na cabeça Estilo. Muita gente anda falando por aí que All Star é coisa de Emo e blá blá blá. Eu não acho, podemos usar muito bem salto e tênis. Basta combinar com o look.
Ao contrário do que dizem por aí, All Star não é coisa de menino. All Star é atitude, é ousado. Combina com tudo ou quase tudo. E eu trouxe aqui algumas fotos para mostrar para vocês:
TumblrFlickr: sensing-owls' PhotostreamModa Kulvar | Converse | Converse All Star | Converse All Stars PinkMoje fotografije - ♥. ^^ (4)UMBRELLA Co.Skyscraper♥
Resumindo: All Star não é modinha, não é emo, não é colorido.. É simplesmente estilo.
Looks:
Com vestido:
Com calça:
Lindo, né? Até o próximo post!

Um comentário: